Torre Web Sites, Marketing Digital e Marketing Gráfico!
Site sua empresa online. Essencial hoje em dia para divulgação e credibilidade.
Marketing Digital seu Site no Google, Yahoo, Bing, Facebook e todos os melhores buscadores.
Marketing Gráfico toda forma de divulgação impressa, revista de bairro, cartões de visita, panfletos e muito mais!Site no Google Essencial para sua empresa aparecer e vender!
Torre Web Sua empresa sempre em evidência!
Do que adianta ter o melhor website, com os melhores produtos, com atraentes preços – mas não ser visto por ninguém?!
Divulgue sua empresa.
Publicidade e Propaganda igual Vendas!
Hoje as empresas que mais vendem estão normalmente na internet.
Um canal de venda muito eficiente é o Google.
Estar na primeira ou segunda pagina do Google, afinal de contas é muito importante, afinal de contas é muito difícil alguém consultar a partir da pagina 3 do Google.
Estar seu site no Google é essencial para sua empresa!
Publicidade e Propaganda: Google SEO e Google Adwords.
No Google temos varias ferramentas para aumentar as vendas das empresas na internet, mas temos duas ferramentas bastante conhecidas:
- Google SEO.
- Google Adwords.
Google SEO – É quando o site aparece no Google não parte não paga por click no Google.
Este tipo de propaganda é feito por um profissional na area e exige bastante trabalho e normalmente leva tempo para conseguir uma boa colocação (na primeira ou segunda página).
Google Adwords – É anuncio pago por click. A empresa coloca um determinado crédito e vai diminuindo conforme recebe os click.
A partir da definição de um público alvo e da identificação do perfil do consumidor, o Marketing Digital pode otimizar seu negócio de maneira dinâmica e prática, sem que – para isso – seja necessário um alto investimento.
Acredite seus resultados podem ser muito mais significativos à medida que fizer um bom uso do Marketing Digital.
Publicidade e Propaganda em vários buscadores.
Além do Google temos outras empresas que são bastantes eficientes na divulgação da empresa na internet, como Yahoo, Bing,Facebook e etc.
Site no Google, Sua empresa fechando grandes parcerias!
Fale conosco temos o melhor plano de marketing digital para sua empresa.
Estamos a disposição para melhor atende-los.
Marketing Gráfico.
Importância dos Panfletos.
Autilização de panfletos é uma forma eficiente de divulgar produtos, serviços e promoções de uma empresa para o público-alvo.
Isso ajuda a aumentar a visibilidade da empresa, sua credibilidade e a criar uma conexão com o cliente.
Além disso, os panfletos podem ser distribuídos em locais estratégicos, como eventos, feiras, lojas, entre outros, permitindo que a empresa alcance um público mais amplo.
Os panfletos também são uma forma econômica e de baixo custo de publicidade.
A Revista de Bairro importância para os comércios.
Uma revista com comércios do bairro é uma publicação que divulga os produtos e serviços oferecidos pelos estabelecimentos comerciais de uma determinada região. Uma revista com comércios do bairro pode trazer benefícios tanto para os consumidores quanto para os empreendedores. Veja alguns deles:
Benefícios para os consumidores da Revista de Bairro.
– Comodidade: os consumidores podem encontrar tudo o que precisam perto de casa, sem ter que se deslocar muito ou enfrentar trânsito e estacionamento;
– Confiabilidade: os consumidores podem conhecer melhor os comerciantes do bairro e estabelecer uma relação de confiança e fidelidade;
– Variedade: os consumidores podem descobrir novas opções de produtos e serviços que atendam às suas necessidades e preferências;
– Economia: os consumidores podem aproveitar as promoções, ofertas e descontos exclusivos oferecidos pelos comércios do bairro;
– Entretenimento: os consumidores podem se informar e se divertir com as matérias, entrevistas, artigos e colunas que abordam temas de interesse da comunidade.
Benefícios para os empreendedores.
– Visibilidade: os empreendedores podem divulgar seus produtos e serviços para um público-alvo qualificado e interessado;
– Credibilidade: os empreendedores podem mostrar seus diferenciais, valores e compromissos com a qualidade e a satisfação dos clientes;
– Competitividade: os empreendedores podem se destacar da concorrência e aumentar suas vendas e lucros;
– Fidelização: os empreendedores podem criar um vínculo duradouro com os clientes e estimular a recomendação boca a boca;
– Responsabilidade: os empreendedores podem contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental do bairro e da cidade.
Revista Guia Em Campinas.
É uma revista (e site) que surgiu em 2008 com a missão de ser um guia que ajudasse os moradores do bairros de Campinas, a encontrar as diversas opções de serviços da sua região.
Hoje, a revista também é aplicativo e portal, permitindo ser acessada por milhares de usuários.
Cartão De Visita em Papel (Gráfico).
Você ainda distribui cartões de visita? Pode parecer uma prática antiga, mas eles ainda têm muita importância no mundo do networking.
Entretanto, existem novas tecnologias capazes de integrar o mundo digital à troca de informações de contato profissional, com belas artes e material de impressão diferenciado.
Estes servem como meio de formalizar apresentações, fortalece o networking e pode até abrir caminho para parcerias e fechamento de negócios.
É importante sempre lembrar que o cartão de visita é uma extensão dos seus negócios, por isso, ele deve ter matéria-prima de excelente qualidade, design criativo, cores e letras nítidas e bonitas.
Existe uma enorme variedade de tipos de papel para cartão de visita.
Antes de selecionar um modelo específico, você deve analisar as necessidades e o estilo da sua empresa. Mas podemos sugerir algumas formas de papéis bastante usados em diferentes negócios.
Os mais comuns são: couché fosco (gramaturas 250g e 300g), offset (gramatura 240g), couché brilho (gramatura 250g e 300g) e reciclado (gramatura 240g).
O papel couche é bastante semelhante com o papel fotográfico, como dito anteriormente, possui duas variações de acabamento: brilhoso e fosco.
O papel offset é o mesmo tipo utilizado para fabricação de folha sulfite.
E o papel reciclado costuma ter uma aparência mais escura em tons de bege.
E temos muito mais modelos, solicite uma visita consoco da Torre Web e lhe apresentaremos toda nossa linha.
Mas, afinal de contas, o que é gramatura?
A gramatura nada mais é do que o peso para o papel. O valor é calculado com base na altura do papel. O recomendável para o papel para cartão de visita é que ele tenha sempre gramatura superior a 200g. Essa medida garante que o cartão possa ter tamanho, peso e espessura ideias a fim de que o material não desgaste e nem sofra grandes modificações em pouco tempo. Um bom papel cartão pode durar anos.
Qual o tamanho ideal do cartão de visita?
Hoje em dia, a grande maioria dos papéis cartão são feitos em dois tamanhos universais. Um é do padrão americano e corresponde a 8×5 centímetros. Já o padrão brasileiro mede 9×5 centímetros. A escolha de um desses tamanhos varia muito de acordo com as intenções da empresa. Alguns empresários preferem o padrão americano, uma vez que o papel é mais compacto para poder ser guardado em bolsos ou pequenas carteiras. Mas existe também quem prefira o padrão americano que possibilita melhor distribuição de imagens e letras no papel para cartão de visita.
Acabamentos para o cartão visita
Nem só de tamanho, largura e tipo de material se faz um cartão de visita. Os empresários também precisam se preocupar com outros fatores importantes para a imagem e qualidade do cartão.
O primeiro cuidado em relação ao acabamento é que o papel para cartão de visita passe pelo processo de laminação brilho. Isso garante que o material saia com um tipo de brilho que pode ser comparado ao verniz para materiais de madeira, por exemplo. A laminação brilho deixa o cartão muito mais bonito e com um visual profissional. As cores usadas também precisam passar por um critério bem exigente.
O ideal é que o cartão não tenha colorações muito fechadas e pesadas, como, por exemplo, o preto. Até dá para usar essa cor, mas de uma forma mais discreta em detalhes. O tamanho da fonte das letras também é um fator essencial e que merece toda cautela, preste bem atenção para não exagerar para menos e nem para mais.
O correto é sempre imprimir, primeiramente, uma cópia e conferir se o visual está bom e se as letras estão legíveis. O ideal também é utilizar apenas a frente do cartão, assim, deixando o verso livre. Isso garante um material mais clean para a sua empresa.
CARACTERÍSTICAS DE CARTÕES DE VISITA
O cartão de visita foi criado para ser um pequeno pedaço de papel, fácil de guardar no bolso ou na carteira, que contém informações básicas de contato profissional: nome, cargo, telefone, nome da empresa, e-mail, etc
Dentre as utilidades principais de um cartão de visita, podemos citar:
- Informar as pessoas sobre como entrar em contato com você.
- Fazer networking e trocar informações sobre seu negócio com outros profissionais da sua área e de outras áreas.
- Lembrar as pessoas sobre quem é você e sua empresa.
- Fortalecer o branding do negócio.
- Passar credibilidade e demonstrar profissionalismo.
Para que você alcance cada um desses objetivos, é preciso investir tempo pensando no cartão. Formato, papel, modelo e layout devem dizer algo sobre você ou sobre a sua empresa. Além disso, insira as informações, não se esquecendo da logomarca, e contrate uma boa gráfica.
O ideal é contratar um profissional de design para produzi-lo (saiba aqui como escolher um designer). Não deixe também de guardar a versão original do cartão, caso alguma informação mude, e de preferência salvo na nuvem.
Alguns modelos de Arte e Material de Impressão que podem ser utilizados:
IMPORTÂNCIA DOS CARTÕES DE VISITA NA ERA DIGITAL
Mas, na era da revolução digital, cartões de visita ainda são importantes? Sim. Estamos em um contexto em que a troca de experiências e a colaboração são protagonistas do desenvolvimento.
Além disso, o mundo globalizado propõe a união de culturas – e muitas delas têm o cartão de visita como o principal meio de relacionamento profissional. Bons cartões podem até mesmo despertar conversas (como os exemplos acima, por exemplo). Esses itens “falam” sobre a marca da sua empresa e não podem ser deixados de lado.
Seja qual for o meio, ainda é essencial transmitir suas informações para quem você conhece em eventos e reuniões. O que mudou foi que agora não vemos muitos porta-cartões. Organizá-los e encontrá-los quando necessário deixou de ser uma tarefa árdua.
Cartão de Visita Virtual.
O Cartão de Visita Virtual nada mais é que um cartão de visita que a empresa ou a pessoa envia de forma digital, ou seja, pelo seu celular, Notebook…
5 motivos que comprovam que o cartão digital é a sua melhor opção para reduzir custos e prospectar novos clientes:
1 – Sem custo de impressão
Primeiramente com o cartão digital, não é preciso mais gastar dinheiro com impressão e buscar serviços de gráfica sem saber se o resultado irá ser satisfatório.
Se você já precisou confeccionar cartões sabe dos transtornos que existem no caminho. Desde a criação do design, fechamento do arquivo, cotação de fornecedor e custo de impressão.
2 – Uso ilimitado
O cartão de visitas físico exige carregamento toda vez que existe uma possibilidade de prospecção e o estoque pode acabar na melhor oportunidade.
Então a jornada de fazer uma nova remessa de cartões recomeça.
Com o cartão digital o uso é ilimitado.
Dessa forma é possível levá-lo a qualquer lugar e compartilhar como qualquer pessoa que possua celular com WhatsApp.
3 – Fica no celular do cliente
Sabe aquela situação em que você precisa de algum serviço e percebe que não possui o contato do prestador gravado na sua lista de contatos? Mas você sabe que recebeu o cartão desse fornecedor em algum momento e não lembra onde deixou ou se guardou, correto?
Agora isso é coisa do passado, com o cartão digital o arquivo fica armazenado no celular.
Assim Isso possibilita acessar qualquer informação a qualquer momento e até compartilhá-lo de forma 100% online.
4 – Botões interativos
A grande sacada do cartão digital é que ele possui botões interativos que possibilita o receptor executar diversas ações como: Acessar suas redes sociais; Acessar Seu site; Traçar uma rota do waze até o seu endereço comercial; Pedir um Uber; Conversar pelo WhatsApp e telefone; E enviar Email e muito mais.
5 – Ecológico
Já parou pra pensar a quantidade de cartões que são impressos por gráficas todos os dias?
Agora imagine a quantidade de cartões que são descartados ou entram em desuso diariamente. Seja pelo motivo de ser irrelevante, por estar ocupando espaço nas carteiras, gavetas, armários, por conter erros ou dados desatualizados.
Mas existe uma solução, e essa solução é totalmente digital, ocupa pouquíssimo espaço e para qualquer atualização de dados não é preciso realizar descarte de papel.
Posteriormente é só solicitar uma alteração no arquivo para o fornecedor.
TorreWeb conte conosco sempre que precisar de soluções de marketing para o seu negócio.